Da corrupção em Espinho às 36 perguntas do Governo: um país sob avaliação. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.


 

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

Um país sob avaliação.

Na semana em que os professores saíram à rua, o país político parece estar num processo de avaliação: da corrupção na Câmara de Espinho aos ajustes diretos passando pelas 36 perguntas a aspirantes a governantes.

Sob fogo cruzado está também a CEO da TAP, que irá ao Parlamento esclarecer a pergunta de meio milhão de euros.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Este programa da autoria de Rui Calafate conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico é de Nuno Braga. A música está a cargo de Kasper.

Recomendadas

“Se estivesse na pele do ministro João Costa estaria bastante preocupado”. Ouça o “Discurso direto” com Nuno Crato

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Ouça a entrevista ao antigo ministro da Educação, Nuno Crato.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira, 3 de fevereiro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta sexta-feira.

Dos F16 aos Leopard: que limites ao reforço militar à Ucrânia? Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

Numa altura em que os países se dividem sobre se devem ser colocados limites ao reforço militar da Ucrânia, existem sinais de diplomacia da Rússia em África e de um conflito latente entre Israel e Irão. Não perca a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários