Da guerra sem solução à vista aos desafios da “velha aliança”. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Que solução à vista para a guerra na Ucrânia? Com mais de 100 dias de conflito, o embaixador Francisco Seixas da Costa analisa, com a condução do jornalista António Freitas de Sousa, que caminhos poderá levar a guerra em território ucraniano. Estes e outros temas estarão em debate esta semana.

“Avanço russo não está a ser esmagador”, mas a incerteza da guerra na Ucrânia mantém-se, num cenário onde a paz continua a não estar á vista.

Incerteza também em França, onde o empate técnico entre Emmanuel Macron e a esquerda marcam a primeira volta das eleições parlamentares, atirando todas as decisões para a segundo, que se realiza no próximo fim-de-semana.

Também de incerteza se fala quando se fala do acordo entre Portugal e o Reino Unido, num quadro em que os temas mais importantes estão sob a alçada da União Europeia.

Tudo para ver esta semana em “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Fórum Indústria Farmacêutica. Assista aqui em direto

Assista em direto na JE TV à transmissão do Fórum Indústria Farmacêutica, que decorre durante a manhã desta quarta-feira no Hotel Pestana Palace. Em análise está o valor económico do sector, bem como a importância da inovação e do desenvolvimento para o futuro.

A previsão de Michael Burry e os 100 milhões da Greenvolt. Veja as escolhas da semana no “Mercados em Ação”

Conheça as escolhas da semana do programa da plataforma multimédia JE TV, numa edição que contou com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.

BCE e Fed conseguirão controlar a subida dos juros e da inflação? Veja o “Mercados em Ação”

Conseguirá o Banco Central Europeu controlar a subida dos juros nos países periféricos, como Portugal? Que lições se tiram da atuação da Reserva Federal norte-americana, que opera em condições diferentes? As previsões quanto à evolução do preço petróleo também divergem. O subdiretor do Jornal Económico, André Cabrita Mendes, e o consultor de estratégia e investimento, Marco Silva, analisam estas e outras questões com o administrador da ActivTrades Brasil, Mário Martins.
Comentários