Da pandemia que assolou 2021 às eleições que vão marcar 2022. Veja “A Arte da Guerra”

Na última edição de 2021 do programa “A Arte da Guerra”, o embaixador Francisco Seixas da Costa deixa as suas escolhas referentes a 2021 e antecipa os cenários que irão resultar dos eventos mais importantes de 2022, nomeadamente as eleições nos EUA (intercalares) assim como as presidenciais brasileiras e francesas.

Numa edição em que irá ficar a saber o acontecimento e a personalidade de 2021, na perspetiva do embaixador Francisco Seixas da Costa, saiba ainda aqueles que são os grandes temas que vão marcar o ano de 2022.

Com atos eleitorais fundamentais – mesmo que sejam apenas intercalares, como nos Estados Unidos – entre eles merecendo destaque as presidenciais francesas mas também as brasileiras, o próximo ano será, como sempre, pródigo em motivos que irão alimentar a análise.

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Crise vai sentir-se no sector automóvel, mas pode ser uma oportunidade para Portugal? Veja a JE Talks

O atual cenário de inflação e aumento de custos energéticos soma-se às fragilidades já conhecidas dos fabricantes decorrentes da pandemia. Como vão as empresas – e o país – contornar os desafios mantendo o foco na descarbonização? Saiba tudo nesta JE Talks.

Um novo ritmo para a transição climática? Assista à JE Talks

Esta semana, na JE Talks, olhamos para o tema da transição climática para perceber como a atual conjuntura macroeconómica está a obrigar os players a reajustarem prioridades e ritmos de trabalho – e também como a crise energética vai obrigar a repensar estratégias nacionais e internacionais. Assista aqui

A Arte da Guerra: “Reconduzir o Brasil a uma certa normalidade é um desafio muito grande”

E não será por certo o único numa altura em que Inácio Lula da Silva se prepara para regressar a um lugar onde foi feliz, “o que é sempre um risco”. Risco é a palavra de ordem global, depois de Vladimir Putin ter ameaçado, especificando que não é bluf, com o uso de armamento nuclear. Um risco mais prosaico mas igualmente mortal: o de, sendo mulher, envergar a indumentária errada num país como o Irão. Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.
Comentários