[weglot_switcher]

Da pressão sobre a Rússia ao negacionismo canadiano. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A leste, o Ocidente pressionou fortemente a Rússia e isso explica a descida de tensão que aparentemente se verifica na frente da (ainda possível) guerra. No Canadá, é tempo de guerra de palavras e de confrontação política ao primeiro-ministro canadiano. Estes e outros temas estarão em análise nesta edição do programa da plataforma multimédia JE TV.
17 Fevereiro 2022, 11h00

“O Ocidente fez uma fortíssima pressão sobre a Rússia” e isso explica a descida de tensão que aparentemente se verifica na frente da (ainda possível) guerra.

Menos explícitas, há ainda assim outras frentes de guerra. Uma delas é em Espanha, onde o PP ganhou as eleições antecipadas em Castela e Leão, mas ficou nas mãos do Vox em detrimento do Cidadãos. Vale a pena ler o que daquela região emana para o todo nacional.

Guerra de palavras de confrontação política é também o que o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, enfrenta há duas semanas por via dos avatares dos negacionistas canadianos, cuja atuação já foi mimetizada na Europa.

Tudo para ver esta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.