“Dancing Queen”: Theresa May entrou no Congresso do Partido Conservador a dançar

O congresso do Partido Conservador britânico decorre até esta quarta-feira. O discurso de encerramento coube à líder e primeira ministra, Theresa May, que entrou em palco ao som da “Dancing Queen” dos ABBA.

Recomendadas

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Porque há adeptos maltratados nas bancadas de uma Liga que quer ser rentável? Veja o “Jogo Económico”

Emanuel Macedo de Medeiros, responsável máximo da Sport Integrity Global Alliance (que dinamizou a semana passada o terceiro congresso desta coligação de integridade e boa governança no desporto, com mais de 100 parceiros internacionais), fala sobre este e outros temas nesta edição.

“Pessoas estão dispostas a sacrifícios para viabilizar a Segurança Social, se Governo falar verdade”, diz Francisco Assis

Numa altura em que a sustentabilidade da Segurança Social está na ordem do dia, Francisco Assis sublinha que os portugueses estão dispostos a sacrifícios para viabilizar o sistema, mas, para isso, é preciso que o Governo seja claro e que o debate seja rigoroso. Veja a entrevista na íntegra.
Comentários