[weglot_switcher]

Dão Invicto: onde o Dão é WOW

A 4ª edição do Dão Invicto – Mostra de Vinhos, organizada pela Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR do Dão), está de regresso com provas, harmonizações e workshops. A entrada é gratuita.
27 Outubro 2021, 18h00

O World of Wine, em Vila Nova de Gaia, abrirá portas nos dias 29 e 30 de outubro (sexta e sábado, entre as 15h00 e as 21h00) para a 4ª edição do Dão Invicto – Mostra de Vinhos. O certame, organizado pela Comissão Vitivinícola Regional do Dão (CVR do Dão), regressa assim após dois anos de interrupção devido à pandemia e contará com a participação de 31 produtores da região.

“Este é um dos eventos mais importantes para a divulgação dos vinhos da nossa região. Há muito que todos estávamos ansiosos para voltar a mostrar o melhor do Dão aos portuenses e a todos aqueles que visitam a cidade”, explica Arlindo Cunha, presidente da CVR do Dão.

A par dos vinhos da região, o evento promove ainda a Rota dos Vinhos do Dão: “Numa altura me que estamos a regressar à ‘normalidade’ é premente mostrarmos as várias facetas da nossa região e ajudarmos a impulsionar o turismo. Na Rota dos Vinhos do Dão temos quintas lindíssimas de enoturismo e o Dão oferece muitos lugares para descobrir em casal, em família ou com amigos”.

Quem visitar o Dão Invicto poderá participar em provas e harmonizações e assistir a workshops, sempre com o melhor da região.  A entrada no evento é gratuita e para quem quiser adquirir o copo para as provas o valor é de três euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.