Dar as boas vindas a 2022 com muita animação

Para celebrar este ano atípico e dar as boas vindas, em grande estilo, ao próximo ano o grupo Honorato vai ter, em alguns dos seus espaços pela primeira vez, menus e música ao vivo para todos aqueles que se decidam juntar a eles.

Para celebrar este ano atípico e dar as boas vindas, em grande estilo, ao próximo ano o grupo Honorato vai ter, em alguns dos seus espaços pela primeira vez, menus e música ao vivo para todos aqueles que se decidam juntar a eles.

A Rota 94, em São Marcos, a roadhouse com estilo vintage, junta-se ao Pier 94, um amplo espaço de diversão, também no mesmo concelho, para uma noite inesquecível.

Se optar pela experiência completa e com acesso aos dois espaços, o menu, em formato de buffet, conta com carnes nobres variadas, mariscos e opções vegetarianas. Além das guarnições tradicionais, terá também disponível uma cascata de camarões, mesa de sushi completa, mesa de queijos e enchidos, doces e várias sobremesas, para todos os gostos. Para bebidas poderá escolher entre espumante, sangria, vinhos, imperial, água ou refrigerantes.

Para animar a noite os espaços apostaram em música ao vivo e DJ’s. A começar com a dupla de sertanejo, Salles & Oriana, que prometem um espetáculo incrível com muitos dos hits que fazem parte das melhores playlists da atualidade. Em outros estilos, como samba, pop e world music, Bia Souza & Banda, a vocalista, que foi finalista do conhecido programa de talentos The Voice, promete um show  inesquecível.

Haverá ainda uma participação de Mithu, membro e vocalista da banda Pegada Preferida, que irá participar nos vários espetáculos das bandas da noite.

Para dançar até de madrugada, após as 12 badaladas, a DJ Viviane Campos, dj residente na “Feijoada do Rota” e fundadora do famoso evento “Encontro das Patroas” traz um set carregado de muito funk, reggaeton e novidades. Também vai ser presença o DJ Noleis, que já atuou em concertos de inúmeros artistas mundiais, entre eles Anitta, 1Kilo, Raça Negra, e muitos mais. Com um reportório de músicas internacionais e grandes sucessos garantidamente não vai deixar ninguém parado na pista de dança.

Já o espaço Honorato Sushi, em Lisboa, vai celebrar o réveillon com um conceito de “Open Food & Open Bar”. Um menu completo exclusivo para a noite de passagem de ano, com a experiência do chef à mesa e muitos pratos inesquecíveis com as referências da cozinha japonesa. As entradas variam entre ostras, tempurá de camarão, carpaccio usuzukuri de salmão, ceviche de peixe branco e gyosas. Nos pratos quentes terão black spaghetti com picanha e rolos fritos Harumaki, um rolo especial do chef, e Hot roll. Existirá também uma seleção especial de sushis e sashimis, além de mini Temaki, um temaki aberto com ovo de codorniz, e Temaki panado. Para terminar em grande, as sobremesas são várias e vão desde crepes com Nutella e morango, churros ou petit gateau de doce de leite ou de chocolate.

Para beber: Sangria de Maracujá, Vinho Barão da Várzea do Douro Branco, Tinto e Rosé, imperial, refrigerantes ou água.

Recomendadas

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Didier Fiúza Faustino: 30 anos a questionar

Os projetos do “artista-arquiteto” franco-português, como o próprio se define, são marcados pelo questionamento do papel político da criação e da nossa posição enquanto sujeitos e cidadãos. O MAAT, em Lisboa, dedica-lhe uma retrospetiva que Faustino vê mais como um exercício prospetivo.

Produtor Paulo Branco distinguido com Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022

O produtor português Paulo Branco foi distinguido com o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022, revelou hoje o Ministério da Cultura.
Comentários