Darwin prefere Liverpool porque United não se apurou para a ‘Champions’

O atleta uruguaio é muito cobiçado em Inglaterra e promete ser uma das figuras do mercado de transferências. O Liverpool leva vantagem na corrida pelo jogador, de acordo com o diário inglês “The Sun”.

Darwin Núñez

Darwin Nuñez continua a despertar grande interesse entre os clubes ingleses, com o Liverpool, o Manchester United e o Newcastle interessados em contar com os serviços do avançado de 22 anos já na próxima temporada. Ainda assim, o jogador do Benfica tem o seu destino preferido, mediante os objetivos que definiu, de acordo com o diário britânico “The Sun”.

O Liverpool está disposto a pagar aos “encarnados” 87 milhões de euros para adquirir o passe do internacional uruguaio e é o principal favorito do próprio jogador, visto que ali poderia jogar a Liga dos Campeões já na próxima temporada, algo que faz parte dos planos que desenhou.

No entanto, também o Manchester United e o Newcastle – com o investimento dos novos donos árabes – querem levar o atleta e estão dispostos a deixar os cofres dos encarnados ainda mais recheados, podendo chegar aos 100 milhões de euros. O United vai jogar a Liga Europa na próxima época, enquanto o Newcastle não vai jogar as competições europeias, pelo que ambos os clubes não seriam tanto do interesse do jogador.

Darwin tem contrato com o Benfica até 2025, com a cláusula de rescisão fixada nos 150 milhões de euros.

 

Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários