Das incertezas da Fed e BCE ao turbilhão no Twitter. Veja o “Mercados em Ação”

Aproximam-se a Black Friday e a Ciber Monday: dois dias que podem “tomar o pulso” à economia mundial. Na edição desta semana, antecipamos as minutas da Fed e as atas do BCE, que serão conhecidas em breve, sem esquecer o caos que reina no Twitter e os dias de incerteza que se vivem na China. Nuno Sousa Pereira, head of investments na Sixty Degrees, analisa estes e outros temas.

Fed e BCE divulgam minutas esta semana: tempo para analisar o que se segue na política monetária nos EUA e zona euro? Enquanto a China recua no levantamento da política zero-Covid, Elon Musk gere o Twitter em direto na plataforma e investidores da Tesla estão preocupados com dispersão de atenção.

André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes temas em conjunto com Nuno Sousa Pereira, Head of Investments da Sixty Degrees.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE TV, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.
Comentários