“De 0 a 10? Esta Web Summit foi um 10”, garante Startup Lisboa

Gil Azevedo, diretor da Startup Lisboa, foi o convidado da JE TV para o encerramento de mais uma edição da Web Summit em Lisboa, que terminou na passada sexta-feira.

O diretor da Startup Lisboa foi o convidado da JE TV para o encerramento de mais uma edição da Web Summit em Lisboa, que terminou na sexta-feira. A partir do stand da Startup Portugal, um dos mais procurados, Gil Azevedo fez um balanço positivo da cimeira tecnológica e assegurou que houve “muitas delegações internacionais” a visitar este espaço no Pavilhão 4 da FIL.

“Aqui passaram 100 nacionalidades (…). Nos últimos três dias tivemos dezenas de projetos, portugueses e estrangeiros, a querer entender como os podemos apoiar a crescer”, afirmou. Na opinião, há pouco a melhorar para a Web Summit de 2023, embora haja oportunidades que devem ser aproveitadas, como o ‘voo’ da conferência para o Rio de Janeiro.

Recomendadas

Covid-19: Principal órgão de segurança da China quer “repressão” das “forças hostis”

O principal órgão de segurança da China apelou hoje à “repressão” das “forças hostis”, após os protestos dos últimos dias nas principais cidades chinesas contra as restrições sanitárias e limitações das liberdades individuais.

Covid-19: Universidades chinesas mandam estudantes para casa

Universidades chinesas estão a enviar estudantes para casa para tentar evitar mais manifestações de protesto contra as restrições anticovid, numa altura em que muitas cidades estão a pedir aos residentes que evitem viajar.

Narrativa triunfal de Pequim sobre ‘zero covid’ confrontada com protestos

Após ter passado dois anos a cultivar uma narrativa triunfal quanto à estratégia ‘zero covid’, apesar dos custos económicos e sociais inerentes, a liderança chinesa parece estar encurralada face aos novos protestos da população.
Comentários