De João Mário a João Moutinho: Programa Regressar será trunfo para os clubes portugueses? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

João Mário, João Moutinho, David Luiz e quem sabe, Cristiano Ronaldo. Estes são alguns dos jogadores que poderão usufruir do programa Regressar que permite que os emigrantes só paguem IRS sobre 50% dos rendimentos. Poderão os clubes portugueses jogar este trunfo na hora de negociar estes futebolistas?

O fiscalista Samuel Fernandes de Almeida explica tudo na segunda parte do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV.

Na primeira parte, vamos analisar que setores do terreno obrigam Sporting, FC Porto e Benfica a abrir os cordões à bolsa, numa época que deverá ser de investimento cirúrgico e criterioso. Em conjunto, os três clubes gastaram 156,5 milhões de euros em reforços na época 2020/21.

Recomendadas

“Mundial em Milhões”. Três Suíças não chegam ao valor de mercado de Portugal

Neste episódio, nota para as probabilidades de vitória da Seleção portuguesa mais logo frente à Suíça, o português que pode fazer a estreia a marcar em jogos a eliminar num Mundial e a diferença de valores de mercado entre as duas formações.

Mundial. Portugal com 24 jogadores no último treino antes do duelo com Suíça

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o derradeiro treino antes do embate com a Suíça, dos oitavos de final do Mundial2022, num apronto em que só não participara, os indisponíveis Danilo Pereira e Nuno Mendes.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira, 5 de dezembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta segunda-feira.
Comentários