De luvas de boxe (e orgulhoso na equipa): João Vasconcelos despede-se no Facebook

Secretário de Estado da Indústria acaba de fazer uma publicação extensa no facebook, em jeito de balanço dos 20 meses em que esteve no Governo, e já com o futuro em mente.

Fonte: Facebook de João Vasconcelos
João Vasconcelos garante: “Saio com uma absoluta confiança em todos os projectos que pus em marcha e nas equipas que nomeei, com a certeza de que continuarão a trabalhar para a causa pública e para o bem do país, muito para além da minha passagem por esta pasta”. O Secretário de Estado da Indústria diz, ainda, sentir-se “orgulhoso por ter integrado desta forma um Governo tão reformador quando humano, na resposta que sabe dar às circunstâncias em que encontrou o país”
João Vasconcelos acredita que “a actividade política é uma das missões mais nobres a que o ser humano se pode dedicar” e depois de enumerar ao pormenor os objetivos “ambiciosos e concretos” a que se propôs, escreve que sente imenso orgulho na equipa.
Vinte meses passados, João Vasconcelos abandona o Governo de António Costa por causa do caso das viagens pagas pela Galp, em que já foi constituído arguido, como confirmou o Ministério Público.
O rosto da Web Summit em Portugal, e da Indústria 4.0 não se vai embora sem falar do futuro. Escreve João Vasconcelos: “tenho 41 anos, estou a meio da minha vida e agora quero dedicar-me mais à minha família”.
Recomendadas

UGT quer atualização salarial de 7,5% em 2023 e salário mínimo nos 765 euros

A UGT propõe aumentos salariais de 7,5% em 2023 para os setores público e privado, com um mínimo de 60 euros por trabalhador, e uma atualização do salário mínimo para 765 euros, segundo a política reivindicativa hoje aprovada.

AHRESP propõe 25 medidas para o OE 2023 para reduzir impacto da inflação

O cenário do próximo ano é “muito pessimista para o tecido empresarial”, pelo que são necessárias medidas de apoio às empresas e famílias, de acordo com a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários