Debate do Orçamento Regional da Madeira marcado para decorrer entre 12 e 15 de dezembro

A decisão foi tomada na conferência dos representantes dos partidos.

DR

O debate do Orçamento Regional da Madeira vai ocorrer entre 12 e 15 de dezembro, definiu a conferência dos representantes dos partidos.

Ficou também definido que o debate mensal, entre o Governo Regional da Madeira e as bancadas parlamentares com assento na Assembleia Legislativa da Madeira, previsto para 8 de novembro, vai ter como tema economia.

O tema foi escolhido pela Assembleia Legislativa da Madeira, referiu o presidente da Assembleia Regional, José Manuel Rodrigues, que acrescentou que o debate “versará sobre os diversos sectores económico regionais”.

A conferência dos representantes dos partidos marcou também 35 plenários que serão realizados entre janeiro e abril de 2023.

Recomendadas

PS critica oportunidades perdidas do Governo da Madeira para renovar frota pesqueira e considera apoios insuficientes

O PS acusa o Governo Regional de ter as prioridades erradas e critica o executivo por não ter usadas verbas de fundos comunitários e do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para a renovação da frota pesqueira de peixe-espada preto.

Presidente da Câmara do Funchal quer canalizar apoios para quem mais precisa e abranger mais pessoas

O autarca acrescentou “que mais importante do que dar o peixe é ensinar a pescar”, o que “obriga-nos a dar condições às pessoas para produzirem mais e melhor, e sermos mais justos com quem realmente precisa”.

Madeira: PTP expressa preocupação com programa de recuperação de cirurgias

O partido defende a alocação de mais recursos para os programas de recuperação de cirurgias, e considera que este deveria ser “eficiente e servir os seus objetivos de recuperação e não contribuir para agravar e desestabilizar o que está funcionando bem na saúde”.
Comentários