Debate sobre desporto e turismo junta personalidades na UMa

Em análise vão estar os temas associados à ‘Estratégia da Promoção Turística através do Desporto’, as ‘Boas Práticas na Promoção do Destino Madeira’ e ao ‘Retorno Desportivo e Turístico’.

Reitoria da Universidade da Madeira, Colégio dos Jesuítas

‘Desporto e Turismo – Desporto: instrumento de promoção turística’. Assim se intitula o debate que vai juntar, esta segunda-feira, no  auditório do Edifício da Reitoria da Universidade da Madeira, diversas personalidades do mundo do desporto e da cultura.

A iniciativa integrada no Plano de Formação da Direção Regional de Juventude e Desporto do ano de 2017, para a área do Desporto, conta com a participação do diretor-geral do Comité Olímpico de Portugal (COP),   João Paulo Almeida, de  Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira (APM), de Filipe Silva, presidente do Clube Futebol União, e de Sidónio Freitas, diretor do Madeira Island Ultra-Trail (MIUT).

Em análise vão estar, entre as 9h30 e as 12h30, os temas associados à ‘Estratégia da Promoção Turística através do Desporto,  as ‘Boas Práticas na Promoção do Destino Madeira’ e  ao ‘Retorno Desportivo e Turístico’.

As análises temáticas vão ser complementadas com um debate moderado pelo diretor Executivo dos Hotéis Savoy Resorts), Bruno Freitas.

Recomendadas

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.

Madeira investe 923 mil euros na reabilitação da ER 103 entre o Terreiro da Luta e o Poiso

Pedro Fino explicou que esta obra não foi financiada com fundos europeus, mas que a Região aguarda a abertura do novo quadro comunitário, contando que deverá haver enquadramento para o financiamento da reabilitação desta estrada.
Comentários