Negócios de Sara e Iker estão em declínio, dizem em Espanha

Volume de negócios do casal Iker Casillas e Sara Carbonero não está a registar bons resultados nos últimos tempos.

Segundo informações avançadas pelo site espanhol “Diario Gol”, os negócios do guarda redes do Futebol Clube do Porto estão em declínio após Iker Casillas trocar a equipa espanhola do Real Madrid  pelo FCP, uma liga menor.

Em causa estão as vendas da empresa Ikerca SL, localizada na localidade de Boadilla del Monte, Município de Madrid, dedicada à compra e venda de energia solar, habitação e locais comerciais e industriais, que desceram no último ano. Em 2015, o volume de negócios atingiu 2,9 milhões de euros, um valor abaixo do registado no ano anterior, que era de 4,27 milhões.

Atualmente, o património líquido da empresa é avaliado em cerca de 12,8 milhões de euros. No entanto, a soma da dívida acumulada a longo prazo situa-se nos 10,5 milhões.

A par deste negócio, Casillas tem ainda a marca de roupa 1K que, segundo o “Diario Gol”, as vendas também caíram.

Em relação a Sara Carbonero, o seu site  Slow Love SL encontra-se em números negativos. Também a empresa de ativos publicitários, Recuerdos de Sudáfrica SL, não está a conseguir obter valores satisfatórios, avança o diário espanhol.

 

 

 

 

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

“Tudo se conjuga para que os preços deixem de subir tanto”, garante diretor-geral da APED

Em entrevista ao JE, Gonçalo Lobo Xavier, diretor-geral da APED, sublinhou que apesar do sector se sentir “atacado e questionado” devido aos acontecimentos das últimas semanas, existem razões objetivas pelas quais os preços têm vindo a aumentar e que o Governo reconheceu o erro.

Distribuição e Retalho representou 12,4% do PIB português em 2022

No discurso de abertura da APED Retail Summit, a presidente da APED sublinhou que o sector conta “com mais de 144 mil colaboradores, divididos entre 104 mil no Retalho Alimentar e mais de 40 mil no Retalho Especializado, distribuídos por mais de 4.500 lojas”.
Comentários