DECO e Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria estabelecem protocolo de apoio aos consumidores madeirenses

​​Este Protocolo pretende ajudar os fregueses, mas também todos os consumidores do Funchal, que poderão agora contar com aconselhamento e apoio personalizado nas áreas de consumo e de orientação financeira.

A DECO e a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria estabelecem esta segunda-feira um protocolo de colaboração que permitirá o alargamento do apoio prestado aos consumidores madeirenses.  ​ 

​​Este Protocolo pretende ajudar os fregueses, mas também todos os consumidores do Funchal, que poderão agora contar com aconselhamento e apoio personalizado nas áreas de consumo e de orientação financeira.

​Para além deste serviço, o protocolo promoverá a capacitação dos consumidores através da realização de sessões informativas, em diversas temáticas de consumo e de proteção financeira, como por exemplo: finanças pessoais em tempos de crise, combate à pobreza energética e comer bem é mais barato.

Com este protocolo, a DECO Madeira e a Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria reforçarão a proteção dos consumidores da região e a promoverão melhorias na sua qualidade de vida, caminhando lado a lado com as suas emergentes necessidades.

​Para solicitar apoio, os fregueses poderão contactar, a DECO Madeira nas instalações desta Junta de Freguesia, no horário das 9h às 17h, sita na Estrada dos Marmeleiros n.º 18 – 9050-216 Funchal, ou através dos seguintes contactos 968 800 489/291 146 520 ou deco.madeira@deco.pt  efetuando-se a respetiva articulação com a Junta de Freguesia.

​A DECO Madeira está agora mais próxima dos consumidores da Região Autónoma da Madeira procurando entusiasticamente fazer diferença nas suas vidas.

Se tiver dúvidas, saiba que a DECO está disponível para ajudá-lo.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via Skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e Youtube.

Recomendadas

PremiumChoux: a pastelaria que junta bolos franceses aos sabores regionais

A pasteleira Joana Gonçalves meteu ‘mãos à obra’ na altura da pandemia. As encomendas são uma parte importante do negócio, sendo que representam cerca de 50% do faturamento da empresa. É possível mandar fazer bolos de aniversário, sobremesas e cestos de piquenique.

Madeira: Comercialização de banana aumentou 12,6% em 2022

O aumento registado em 2022 foi transversal a todas as categorias de banana. Comparativamente ao ano anterior, a banana de categoria extra cresceu 14,3%, a de primeira categoria, 8%, e a de segunda, 2,1%.

PremiumGato Preto aposta no e-commerce e vê Madeira como mercado de futuro

As vendas online têm tido um forte crescimento na Madeira. Transformação digital e e-commerce continuarão a ser apostas da cadeia de produtos de decoração. Clima e turismo são elementos diferenciadores nas lojas da Madeira e dos Açores.
Comentários