PremiumDeloitte escolhida para assessorar venda da Efacec

A Parpública escolheu a Deloitte como assessor financeiro da venda dos 71,73% da Efacec. Recebeu oito propostas. Empresa americana entre os interessados. DST pode voltar à corrida.

Deloitte
Deloitte

A Parpública já tem escolhidos os dois assessores que a vão apoiar no novo processo de reprivatização de 71,73% da Efacec Power Solution. Depois de ter escolhido o escritório de advogados Vieira de Almeida, a empresa do Estado escolheu a Deloitte como assessora financeira de um processo que já está em curso, pois a Parpública revelou em comunicado, esta semana, que “recebeu, no prazo estabelecido, manifestações de interesse por parte de oito entidades nacionais e estrangeiras”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Investimento na floresta com evolução positiva mas insuficiente

O investimento na floresta teve em 2021 uma evolução “ligeiramente positiva” mas insuficiente para alcançar as metas definidas para o setor, indica um barómetro divulgado pelas associações Zero e Centro Pinus.

‘Metrobus’ do Porto: obras arrancam durante a semana

O projeto do ‘metrobus’ do Porto, entre a Rotunda da Boavista e a Praça do Império, vai ser apresentado na segunda-feira, devendo as obras começar ainda durante a próxima semana.

Stanton Chase Portugal reforça com novo diretor executivo

José Bancaleiro, sócio fundador, que desempenhava a função agora ocupada por Nuno Moreira, mantém-se na empresa de executive search como partner e presidente.
Comentários