[weglot_switcher]

Depois da polémica, Ryanair explica como pode ajudar a aumentar receitas do turismo em Portugal

Michael O’Leary é um dos principais operadores da IV Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, que se vai realizar hoje na Escola de Turismo do Estoril, a partir das 9h30m.
  • Francois Lenoir / Reuters
11 Abril 2018, 09h15

Michael O’Leary, presidente da companhia aérea ‘low cost’ Ryanair, vai estar hoje, dia 11 de abril, em Portugal, para explicar como a sua empresa pode ajudar aumentar as receitas de Portugal como o setor do turismo.

O presidente da Ryanair é um dos principais operadores da IV Conferência Nacional do Turismo Residencial e do Golfe, que se vai realizar na Escola de Turismo do Estoril, a partir das 09h30m.

“How Ryanair can help grow tourism in Portugal” (“Como é que a Ryanair pode ajudar a crescer o turismo em Portugal”) é o tema escolhido por Michael O’Leary para abordar nesta conferência, que vai contar com mais de 20 oradores, nacionais e internacionais.

A Ryanair tem estado envolvida em polémica nos últimos tempos, em particular com o SNPVAC – Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (tripulantes de cabine), que accionou uma greve de três dias intercalados durante o período da Páscoa

O SNPVAC irá discutir no próximo dia 24 de abril, em Lisboa, com os congéneres de outros países, se irá ser marcada uma nova paralisação na Ryanair, mas agora a uma escala europeia.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.