[weglot_switcher]

Depois de Fábio Vieira, FC Porto vende Vitinha ao Paris Saint-Germain por 40 milhões

O clube francês acionou a cláusula de rescisão do médio portista que vai assim encontrar no emblema parisiense os portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes.
17 Junho 2022, 19h17

Vitinha vai ser jogador do Paris Saint-Germain. O clube francês acionou a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros que ligavam o médio português ao Futebol Clube do Porto, avança o jornal “Record” esta sexta-feira, 17 de junho.

Também o jornalista italiano especialista em desporto Fabrizio Romano deu conta do negócio na sua conta da rede social Twitter, adiantando que o Manchester United nunca esteve interessado no médio português.

No emblema parisiense Vitinha vai encontrar os portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes. O contrato é válido para as próximas cinco temporadas e o PSG já terá chegado a um acordo com Vitinha, faltando apenas acertar a forma de pagamento entre o clube francês e o FC Porto, num negócio mediado por Jorge Mendes.

Com um valor de mercado de 30 milhões de euros, de acordo com o site “Transfermarkt”, o médio disputou na última temporada 47 jogos, tendo apontado quatro golos e cinco assistências.

Recorde-se que já hoje a Futebol Clube do Porto SAD anunciou que chegou a um acordo de princípio com o “Arsenal FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Vieira pelo valor de quarenta milhões de euros, sendo que destes, cinco milhões de euros) estão dependentes da concretização de objetivos desportivos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.