Depois de Vitinha, franceses do PSG podem apostar noutro futebolista português

Renato Sanches deverá juntar-se no PSG a Vitinha, médio português que, de acordo com a imprensa desportiva nacional, poderá estar muito próximo de assinar pelo campeão francês por uma verba de 40 milhões de euros. 

Os franceses do PSG deverão apostar forte na contratação de futebolistas portugueses neste defeso. De acordo com a imprensa gaulesa, o médio português Renato Sanches, que milita atualmente nos franceses do Lille, poderá ser a próxima contratação do atual campeão da Ligue1, de acordo com o site “Le10Sport”.

Renato Sanches, que tem um valor de mercado de 28 milhões de euros, tem sido associado ao AC Milan (clube campeão da Serie A) mas o acordo com o Lille, pelo qual o clube francês pede 20 milhões de euros, ainda não foi atingido.

Sendo assim, Luís Campos, novo diretor do PSG, poderá voltar a recrutar o médio português depois de ter sido responsável pela aposta do Lille em Renato Sanches. Em 2019, o clube francês investiu 20 milhões de euros na contratação do médio formado no SL Benfica, contratando-o ao Bayern de Munique.

Em 2016, pouco antes de Portugal se sagrar campeão da Europa, o emblema bávaro contratou Renato Sanches ao SL Benfica por 35 milhões de euros.

Renato Sanches deverá juntar-se no PSG a Vitinha, médio português que, de acordo com a imprensa desportiva nacional, poderá estar muito próximo de assinar pelo campeão francês por uma verba de 40 milhões de euros.

Relacionadas

Jorge Mendes vai receber 13,5 milhões pelas vendas de Fábio Vieira e Vitinha

Estas duas vendas perfazem uma verba total de 75 milhões de euros, mas este montante não irá reverter na totalidade para a FC Porto SAD. Está previsto que Jorge Mendes possa receber uma verba de quase 14 milhões de euros pelas vendas dos dois jogadores da formação dos “dragões”, apesar de apenas agenciar Vitinha.
Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 29 de junho

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.

Upland anuncia FC Porto como o primeiro clube europeu no metaverso

A plataforma anunciou a entrada do campeão nacional no metaverso com o clube a ser integrado na cidade do Porto, com o Estádio do Dragão e com a capacidade de mobilizar os adeptos neste universo. Primeira fase deste envolvimento irá acontecer durante esta temporada.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

Depois da banca, Governo foi o maior alvo de ciberataques no ano passado; Apoios covid levam falências para nível mais baixo da década; Falta de pessoal cancela 46 voos à TAP em junho
Comentários