[weglot_switcher]

Depressão Elsa: Liberty disponibiliza linha exclusiva de apoio

A seguradora pretende facilitar aos clientes e agentes de seguros a comunicação de ocorrências, de forma a assegurar uma intervenção mais rápida.
  • Glenn Carstens-Peters on Unsplash
20 Dezembro 2019, 13h07

No contexto da passagem da depressão Elsa por vários distritos de Portugal, a Liberty deu início a um protocolo para intensificar o apoio aos seus segurados e disponibiliza uma linha exclusiva de atendimento aos clientes e parceiros de negócio para comunicação de ocorrências. “O objetivo é facilitar o contacto e assegurar uma intervenção mais rápida e eficiente, que permita aos clientes regressarem à normalidade o mais depressa possível”, reforça a seguradora, em comunicado.

Em caso de incidentes no contexto da depressão Elsa, os clientes e parceiros podem contactar a Liberty Seguros pelo número de telefone 808 500 110 ou por correio eletrónico através do e-mail sinistros.tempestades@libertyseguros.pt. Através destes canais, os clientes da seguradora poderão receber qualquer esclarecimento no âmbito das perdas ou estragos de bens, bem como obter mais informação sobre o apoio que está a ser prestado pela Liberty no terreno.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, até à manhã do dia 21 de dezembro prevê-se um aumento da intensidade do vento em todo o continente, com rajadas até 95 km/h no litoral das regiões Norte e Centro e até 120 km/h nas terras altas, um aumento da altura significativa das ondas junto à costa, com ondas predominantemente de oeste com 4 a 7 metros, e precipitação persistente e por vezes forte. Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu Coimbra, Guarda e Castelo Branco são os que estão sob alerta vermelho, pois poderão ser mais afetados pelas más condições atmosféricas no âmbito da depressão Elsa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.