Deputado do PS Madeira apresenta queixa na Polícia Judiciária por violação da privacidade

O deputado pede lamenta a situação mas diz que sempre exerceu as suas actividades públicas com seriedade.

O deputado do PS Madeira, Avelino Conceição, diz ter apresentado uma queixa na Polícia Judiciária por violação da vida privada.

“Face às noticias divulgadas sobre um ato por mim praticado há cerca de quatro anos, apresento publicamente, e em particular ao Partido Socialista, as minhas desculpas”, refere o socialista.

Avelino Conceição diz que este foi um “lamentável episódio” acrescentando no entanto que “sempre exerci as suas atividades públicas” com o máximo de profissionalismo e seriedade.

“Aceito sem reservas que este assunto motive uma condenação moral, mas o seu aproveitamento e exposição pública constituem uma violação do direito de privacidade”, diz Avelino Conceição, algo que levou à apresentação de uma queixa na Polícia Judiciária.

Em causa refere o Diário de Notícias da Madeira estará em causa um vídeo de cariz sexual onde o deputado troca mensagens com uma mulher que a determinada parte o convence a exibir e a tocar partes íntimas.

De referir que recentemente tinha sido noticiado que o deputado do PSD, Luís Calaça, foi detido por excesso de álcool, tendo o social democrata assumindo que estava disponível para colaborar com a justiça.

Recomendadas

Presidente da Assembleia da Madeira alerta para “completa desregulação” do mercado da informação

O presidente da Assembleia Regional disse que o jornalismo de referência vive na “amargura de uma profunda crise financeira”, reforçando que se “não for mais apoiado” pelos Estados e pelos Governos, corre-se “sérios riscos de ameaças à democracia”.

Secretário da Economia considera que a Madeira tem “os melhores indicadores económicos de sempre”

A expetativa do governante é de que este ano a região melhore esses resultados, atingindo um novo máximo no PIB, e atraindo mais visitantes e comércio.

Grupo SATA integra projeto Cluster Grace Açores

Associados e membros do cluster partilham boas-práticas e desenvolvem sinergias com o objetivo de colocar os temas da Agenda 2030, 2050 e ESG (Environmental, Sustainability and Governance) como prioritários nas agendas das empresas.
Comentários