[weglot_switcher]

Descontos da Tesla para o Roadster podem chegar aos 100%

Para a segunda geração do seu Roadster, a Tesla tem em marcha um programa de descontos que permite que o novo modelo da marca californiana possa chegar às mãos dos mais aplicados de forma gratuita.
18 Julho 2017, 10h02

Ainda sem ter data oficial para o seu lançamento, a segunda geração do Tesla Roadster já é notícia. Segundo o site Electrek, o construtor norte-americano está a potenciar o interesse no seu novo modelo através do programa de fidelização e de uma promoção que pode fazer com que o novo Roadster possa mesmo até ser gratuito.

O sistema de descontos é facilmente explicável: Os clientes da Tesla que, através da app, recomendem cinco potenciais clientes para os Model S ou Model X, acedem a um nível superior do programa de fidelização, onde podem conseguir um desconto de 10% na compra de um exemplar da série especial de lançamento, que se apelidará “Founder’s Series”, do novo Roadster.

Para o conseguir é necessário que todos os potenciais clientes recomendados concluam a compra de um modelo, mas há outra benesse. Para cada recomendação adicional que resulte numa compra, a Tesla oferece um desconto extra de 2%.

Ou seja, caso garanta à Tesla a venda de 50 unidades dos Model S e Model X, conseguirá o seu Roadster de forma gratuita. Como só é permitida a atribuição gratuita de um exemplar por cliente, a Tesla compensará quem ultrapassar as 50 vendas com “fantásticas aventuras que o dinheiro não pode comprar”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.