Descontos da Tesla para o Roadster podem chegar aos 100%

Para a segunda geração do seu Roadster, a Tesla tem em marcha um programa de descontos que permite que o novo modelo da marca californiana possa chegar às mãos dos mais aplicados de forma gratuita.

Ainda sem ter data oficial para o seu lançamento, a segunda geração do Tesla Roadster já é notícia. Segundo o site Electrek, o construtor norte-americano está a potenciar o interesse no seu novo modelo através do programa de fidelização e de uma promoção que pode fazer com que o novo Roadster possa mesmo até ser gratuito.

O sistema de descontos é facilmente explicável: Os clientes da Tesla que, através da app, recomendem cinco potenciais clientes para os Model S ou Model X, acedem a um nível superior do programa de fidelização, onde podem conseguir um desconto de 10% na compra de um exemplar da série especial de lançamento, que se apelidará “Founder’s Series”, do novo Roadster.

Para o conseguir é necessário que todos os potenciais clientes recomendados concluam a compra de um modelo, mas há outra benesse. Para cada recomendação adicional que resulte numa compra, a Tesla oferece um desconto extra de 2%.

Ou seja, caso garanta à Tesla a venda de 50 unidades dos Model S e Model X, conseguirá o seu Roadster de forma gratuita. Como só é permitida a atribuição gratuita de um exemplar por cliente, a Tesla compensará quem ultrapassar as 50 vendas com “fantásticas aventuras que o dinheiro não pode comprar”.

Relacionadas

Valorização dos 19 aos 383 em 7 anos, a velocidade furiosa da Tesla

Foram, mais precisamente, sete anos e um dia entre os 19 dólares na abertura da primeia sessão em bolsa (a 29 de junho de 2010) e o máximo de 383,45 dólares atingido a 30 de junho de 2017.

X.com: Elon Musk recupera o domínio que lhe rendeu (muito) dinheiro

Elon Musk, o patrão da Tesla, recuperou um antigo domínio da Internet, que há cerca de década e meia se transformou no PayPal e lhe rendeu mais de 150 milhões de dólares. Até agora, não se sabe o que Musk planeia fazer com este URL.
Recomendadas

Volvo Cars volta a ser a marca automóvel mais sustentável

A Volvo Cars foi distinguida na Noruega pela Sustainable Brand Index, pelo segundo ano consecutivo, como a marca automóvel mais sustentável. A empresa está comprometida com a redução contínua da sua pegada ecológica.

PremiumUm carro que tem tudo

Um Skoda com tração total e a diesel!

Ford estima perdas de três mil milhões de dólares com sector elétrico em 2023

A empresa está a projetar uma perda acumulada até seis mil milhões de dólares, entre 2021 e 2023, nos modelos elétricos.
Comentários