[weglot_switcher]

Descubra a arquitetura do MAAT numa visita guiada

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o MAAT organizou uma programação especial para o dia 17 de abril, que inclui uma visita guiada entre a arquitetura industrial e a arquitetura contemporânea.
17 Abril 2017, 07h35

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios é a desculpa ideal para fazer uma visita guiada ao MAAT e à Central do Museu da Eletricidade, olhando para os edifícios do ponto de vista arquitetónico.

No âmbito das comemorações, o MAAT organizou uma programação especial para o dia 17 de abril, que inclui uma visita guiada aos “espaços legíveis – visita temática arquitetura”, pelas 12h30, gratuita, mas com inscrição obrigatória.

Conhecer o novo edifício do MAAT e a Central é viajar por histórias e tempos diferentes, funções e sistemas estruturais distintos, percursos transformados ou pensados de raiz. Uma visita entre a arquitetura industrial e a arquitetura contemporânea.

O objetivo é “desafiar o espetador a entender a arquitetura enquanto diálogo de forma, função, espaço, luz, matéria”, explica a organização, numa oportunidade de visitar espaços do museus que não costumam ser visitados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.