[weglot_switcher]

Desfrutar do melhor que a vida tem para dar no Marriott Praia D’El Rey

Agora, todos os domingos, entre as 12 e as 16 horas, os hóspedes e visitantes desta unidade hoteleira premium, situada nas proximidades de Óbidos, podem usufruir de um completo e diversificado brunch servido no restaurante Tempera, sempre animado com música ao vivo.
  • Fachada do Marriot Praia del Rey

  • Um dos quartos do hotel

  • Restaurante Emprata

  • Restaurante Tempera, onde é servido o brunch

16 Março 2022, 15h15

Os domingos são por excelência o dia para descontrair e desfrutar do melhor que a vida tem para dar. E é por isso mesmo que o Marriott Praia D’El Rey acaba de estrear a sua nova oferta de brunch.

Agora, todos os domingos, entre as 12 e as 16 horas, os hóspedes e visitantes desta unidade hoteleira premium, situada nas proximidades de Óbidos, podem usufruir de um completo e diversificado brunch servido no restaurante Tempera, sempre animado com música ao vivo.

O Brunch Marriott Praia D’El Rey inclui uma ampla seleção de pães e pastelaria variada, acompanhamentos de pequeno-almoço, entradas e saladas, pratos quentes e sobremesas. Águas, chás, café e sumos estão igualmente incluídos. Outras bebidas, como vinhos, cervejas e refrigerantes, são cobradas à parte.

Esta nova oferta do Marriott Praia D’El Rey está disponível por 29 euros por adulto. As crianças entre os três e os onze anos de idade contam com um desconto de 50% e acesso gratuito ao Kids Club (com supervisão).

As delícias que vai encontrar no brunch de domingo

Ovos mexidos, bacon, cogumelos salteados, batata rosti, baked beans, tomate assado, salsichas, seleção de pães, seleção de viennoiserie, panquecas, waffles, pastéis de nata, entradas e saladas, salada de aipo remolada, salada de atum, molho cocktail e maçã, couscous com pimentos tricolores, prato de salmão fumado e suas guarnições.

Salada de polvo a Algarvia, salada de quinoa com abóbora assada, terrinas, patês e seleção charcutaria, seleção de queijos, compotas, crackers, grissinis e frutos secos, saladas Simples: Pepino, Cenoura Ralada, Tomate, Pimentos e Mescla de Alfaces, vinaigrette balsâmico, vinaigrette limão, cocktail, maionese de alho, tártaro, azeitonas marinadas, pratos quentes, creme de tomate, filete de peixe com molho de champanhe, salmão manteiga de citrinos e ervas aromáticas, medalhões de porco com maçã, peito de frango recheado com presunto e cheddar, medalhões de novilho, molho de pimenta preta, ratatouille à provençal (show cooking), batata gratinada, arroz de alho e erva, penne com azeitona, pinhões, tomate cherry e espinafres e pizzas e seleção de salgadinhos.

Como sobremesas: Torta de laranja, creme queimado de café, tarte de maçã, tartelete de maracujá merengada, bolo de chocolate sem glúten, pannacotta de frutos vermelhos e uma seleção de fruta laminada.

Um dos melhores campos de Golfe da Europa

Localizado nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o Praia D’el Rey Golf & Beach Resort é um empreendimento turístico de luxo que integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias do The BeachFront e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o KALYAN SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa, o Praia D’El Rey, de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com sete courts e uma Academia de Ténis.

Para usufruir do brunch do Marriott Praia D’El Rey recomenda-se reserva antecipada através do tel.: 262 905 100 ou do email reservations@marriot-pdr.pt

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.