Design português vence prémios norte-americanos

A Omdesign é uma das grandes vencedoras da 45.ª edição do concurso “Creativity International Graphic Design Awards – Print & Packaging”, que reconhece a melhor criatividade a nível mundial desde 1970. São mais nove prémios que a agência de publicidade traz para Portugal (quatro de Platina, três de Ouro e dois de Prata), tendo sido […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031
A Omdesign é uma das grandes vencedoras da 45.ª edição do concurso “Creativity International Graphic Design Awards – Print & Packaging”, que reconhece a melhor criatividade a nível mundial desde 1970.
São mais nove prémios que a agência de publicidade traz para Portugal (quatro de Platina, três de Ouro e dois de Prata), tendo sido a empresa a mais galardoada com Platina nesta importante competição internacional, que contou com trabalhos provenientes de 42 países. Desta forma, o design nacional assinado pela Omdesign volta a ser reconhecido novamente nos Estados Unidos da América.

A agência de Leça da Palmeira conquistou a pontuação mais alta nas categorias “Packaging”, “Print”, “Green/Sustainable Design” e “Publications”, com os projetos “Decanter Porto Ferreira 1815”, “Exposição 125 Anos Unicer”, packaging “RP10” (Ramos Pinto) e livro “Unicer, uma longa história”, respetivamente, distinguidos com Platina e eleitos os melhores na sua categoria.

Os luxuosos packagings desenvolvidos para a Porto Ferreira, “Waterloo Vintage 1815” e “Lote 200 Anos”, receberam Ouro, assim como o livro “250 Anos de Histórias”, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. O conceituado júri internacional atribuiu ainda Prata à edição especial “Dalva Vitor Matos” e ao “Packaging Omdesign 2014” nas categorias “Packaging” e “Print – Self-Promotion”.

De referir que todos os trabalhos contemplados com Platina e Ouro vão integrar o “Creativity Design Winner Tour”, representando a Omdesign e Portugal em exposições, conferências de design e eventos em todo o mundo.

OJE

 

 

Recomendadas

Emissão obrigacionista da Sonangol é “bem vinda” para a bolsa angolana

Segundo o responsável do Departamento de Desenvolvimento de Mercado da Bodiva, Nivaldo Matias, a iniciativa da Sonangol ainda não foi dada a conhecer formalmente à instituição, contudo, a decisão da petrolífera é “bem-vinda”.

Novabase suspende programa de recompra de ações

A tecnológica já tinha suspendido o programa em junho, tendo depois voltado a retomá-lo. Segundo informação publicada nessa altura, o programa estava previsto durar até 31 de dezembro de 2023.

Trabalhadores da Autoeuropa rejeitam pré-acordo laboral que previa aumento de 5,2%

Dos mais de cinco mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Volkswagen, em Palmela, no distrito de Setúbal, só 3.865 exercerem o direito de voto, 2.007 dos quais votaram contra o pré-acordo e 1.826 a favor. Houve ainda 10 votos nulos e 22 brancos.