[weglot_switcher]

Designer norte-americano cria coleção com Bordado Madeira

Criações de Jeff Garner, que já está na Região, vão ser mostradas ao público, a sete de setembro, no Mosteiro dos Jerónimos.
13 Julho 2017, 12h44

O designer norte-americano Jeff Garner, responsável por vestir algumas estrelas mundiais da música, vai inspirar-se no Bordado Madeira para a sua coleção.

Jeff Garner já está na Madeira para fotografar a coleção, numa  iniciativa apoiada pelo Instituto do Vinho e do Bordado (IBVAM).

“Depois de uma primeira visita em maio para adquirir matéria-prima” para criar as suas coleções, Jeff Garner pretende agora fazer um amplo registo fotográfico com as suas obras onde o cenário será, naturalmente, algumas das paisagens da Região”, explicou, esta quinta-feira, a presidente do IBVAM, Paula Jardim.

Segundo Paula Jardim, as criações do designer norte-americano vão ser mostradas ao público, “num grande evento que deverá acontecer no dia sete de setembro no Mosteiro dos Jerónimos , em Lisboa, evento esse que será replicado em vários países da Europa e Estados Unidos”.

Esta visita insere-se numa estratégia de  promoção que o IBVAM  vem fazendo no sentido de dar a conhecer  o Bordado Madeira fora da Região.

Jeff Garner  é conhecido por vestir personalidades da música como Sheryl Crow, Miley Cyrus ou Taylor Swift.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.