[weglot_switcher]

Designer Outlet Algarve promove compras nocturnas

Segundo um comunicado do espaço comercial, todas as lojas terão horário alargado até à meia-noite e um programa de animação e música que inclui um concerto da fadista Gisela João, para celebrar a chegada da primavera e de novas marcas.
30 Março 2018, 15h00

O Designer Outlet Algarve lança hoje à noite, a partir das 22 horas, um conceito inédito em Portugal, o ‘Late Night Shopping’, inspirado em eventos internacionais de moda.

Esta primeira edição realiza-se a 30 de março, com descontos exclusivos até 80%.

Segundo um comunicado do espaço comercial, hoje, todas as lojas terão horário alargado até à meia-noite e um programa de animação e música que inclui um concerto da fadista Gisela João, para celebrar a chegada da primavera e de novas marcas.

“Trata-se de um conceito inspirado em alguns eventos internacionais de moda e que faz uma fusão entre o ambiente do espaço com o de um evento de moda, proporcionando uma experiência de compra diferente aos seus visitantes”, explica um comunicado da Designer Outlet Algarve.

O mesmo documento acrescenta que o Designer Outlet Algarve preparou um programa único que inclui música ao vivo de ‘pop rock’ e fado com bandas locais, aulas de ioga e ‘fitness’, espetáculos de dança e animação para crianças, além de ‘cocktails’ algarvios e ‘dej’, a cargo do PuroBeach Vilamoura.

“Nesta noite, os visitantes podem ainda descobrir as nossas mais recentes lojas, como a Sacoor, Geox, Timberland e a mais recente Calvin Klein” afirma Miguel Guerreiro, diretor do Designer Outlet Algarve, sublinhando, que “queremos que quem nos visita se lembre de nós pelas experiências que viveu, pelos bons momentos que passou connosco e é nesse intuito que nasce o ‘Late Night Shopping'”

O Designer Outlet Algarve reclama ser o maior ‘outlet’ do Algarve e o primeiro na Europa a estar integrado com uma loja IKEA, um centro comercial e uma área de lazer ao ar livre, resultando de uma ‘joint venture’ entre a IKEA Centres e a Mutschler Outlet Holding, este espaço comercial é gerido pela operadora austríaca ROS Retail Outlet Shopping.

A ROS Retail Outlet Shopping, com sede em Viena, é uma empresa de gestão de centros e aconselhamento para imóveis comerciais, especializada em ‘designer outlets’ e conceitos inovadores de ‘0utlet shopping’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.