Desportivo de Chaves e Arouca empatam com golos de penálti

Desportivo de Chaves e Arouca empataram hoje 1-1, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no terreno dos transmontanos.

O defesa central internacional canadiano Steven Vitória, aos 17 minutos, deu vantagem ao Desportivo de Chaves, na conversão de uma grande penalidade, da mesma forma que João Basso ofereceu a igualdade ao Arouca, aos 79, também na conversão de um castigo máximo.

Com esta igualdade, o Arouca, que somou o segundo jogo seguido sem perder, segue no sétimo lugar, com 23 pontos, mais dois do que o Desportivo de Chaves, que não vence há três jornadas e ocupa o nono posto, em igualdade com o Vizela.

Recomendadas

Chelsea e o cheque de 612 milhões: o “fair-play” da UEFA é uma treta? Veja o “Jogo Económico

Será o “fair-play” financeiro da UEFA para levar a sério? Só o Chelsea gastou mais dinheiro em janeiro do que todos os clubes na Bundesliga, La Liga, Serie A e Ligue 1 e esta época, os “blues” investiram 612 milhões de euros. Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, é o convidado desta edição.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira, 3 de fevereiro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta sexta-feira.

Ministro polaco admite aliança de 40 países para boicote dos Jogos Olímpicos de 2024

A posição do governante polaco surge depois do Comité Olímpico Internacional ter aberto a possibilidade de atletas russos e bielorussos poderem participar em competição, mas com bandeira neutra. O organismo defendeu que nenhum atleta pode ser prejudicado devido ao seu passaporte.
Comentários