Devoteam inaugura escritório no Porto com apoio de Rui Moreira

O Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, inaugurou oficialmente o novo escritório da Devoteam no Porto

Rui Moreira

O Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, inaugurou oficialmente o novo escritório da Devoteam no Porto, numa cerimónia que contou com a presença do Group Managing Director da Devoteam, Sebastien Chevrel, elementos das autarquias do Porto, Maia e Vila Nova de Gaia, bem como com vários clientes e parceiros da Devoteam, anuncia a empresa em comunicado.

A Devoteam é uma consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança.

Localizado no Palácio dos Correios, na Avenida dos Aliados, o espaço tem capacidade para cerca de 50 pessoas, e diversas zonas pensadas para acomodar todas as necessidades dos colaboradores; desde zonas de trabalho, salas de reunião, uma zona de refeições, um auditório para eventos e uma zona de lazer.

Bruno Mota, Managing Director da Devoteam, na nota enviada às redações, diz que “a abertura e inauguração de um novo espaço, mais do que simbolizar o crescimento e a evolução da empresa, representa o investimento do Grupo Devoteam em Portugal, representa a aposta no reforço da atual equipa na região, na criação de mais oportunidades de emprego, na construção de uma rede de contactos e parcerias locais, bem como a dinamização da economia da cidade”.

“Para além da abertura solene do escritório, a empresa fez também  o lançamento do TechRadar, um guia tecnológico 100% desenvolvido pela Devoteam, com o contributo de centenas especialistas de vários países, com o objetivo de apoiar os Diretores de TI das empresas a acompanharem mais facilmente o atual cenário tecnológico em constante e rápida mudança, permitindo-lhes assim, tomar decisões mais conscientes relacionadas com a tecnologia”, avança a Devoteam.

 

 

 

Recomendadas

PremiumSystemic tem cinco novos investidores

Carlos Loureiro, José Galamba de Oliveira, Raúl Marques, Rui Leão Martinho e Vítor Nunes são os novos sócios da consultora fundada por Sofia Santos, que apoia empresas na área da sustentabilidade e ESG.

Porquê é que o teletrabalho é usado nuns países e noutros não?

A forma como se trabalha mudou radicalmente em vários países, com as empresas a fazer a transição de funções no escritório para total ou parcialmente remotas, e com os trabalhadores a incentivar a mudança. Contudo, nem todas as nações aderiram.

PremiumVenda do Atlântico avança e espanhóis fora da corrida ao BPG

O pedido de compra do Atlântico Europa pelo Well Link Group está finalmente a evoluir, depois do acordo assinado no inicio de 2020. Já o BPG optou por abrir o processo competitivo de venda.
Comentários