DGS abre agendamento para maiores de 50 anos e para 30 anos vacinados com Janssen (com áudio)

A medida foi anunciada pela Direção-Geral de Saúde podendo o agendamento ser efetuado no site do organismo.

A partir desta quinta-feira, 30 de dezembro já é possível no site da Direção-Geral de Saúde (DGS) efetuar o autoagendamento para a dose de reforço contra a Covid-19 para os cidadãos com mais de 30 anos e que tenham sido inoculados com a vacina da Janssen.

Além disso, quem tenha mais de 50 anos pode também fazer o pedido de agendamento para ser vacinado. De recordar que já ontem a DGS tinha anunciado a abertura do agendamento para as crianças entre os 5 e os 11 anos.

Esta vacinação dos mais jovens será realizada durante os dias 6, 7 e 8 e 9 de janeiro, sendo que os menores de 13 anos devem ser vacinados entre os dias 5 de fevereiro e 13 de março.

Recomendadas

Adjudicados últimos seis lotes do concurso para fornecimento de serviços à rede SIRESP

O concurso para fornecimento de serviços à rede de emergência SIRESP foi concluído na segunda-feira, antes do prazo, com a adjudicação dos restantes seis lotes, anunciou hoje a empresa que gere o sistema.

MyCloma Fest XMAS Edition regressa este fim-semana ao Porto

Fundada por quatro jovens em 2020, a MyCloma é uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão, uma aposta num modelo de economia circular, que visa combater o desperdício têxtil enquanto que ajuda a prolongar o ciclo de utilização dos bens. 

Liga Portuguesa é “exemplo internacional” no combate à corrupção, diz Pedro Proença

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou que a Liga portuguesa tem vindo a “consolidar” um “caminho de rigor, transparência e credibilidade”.
Comentários