[weglot_switcher]

DHL Express reforça presença em Portugal com nova loja em Loulé

O novo ‘Service Center’ dispõe de uma ‘DHL Express Store’, que visa aumentar a capacidade de resposta e eficiência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional na região sul do país.
23 Janeiro 2020, 16h51

A DHL Express, empresa multinacional especializada em transporte expresso internacional, inaugurou um novo ‘Service Center’, em Loulé, no Algarve.

“Esta nova abertura reflete o fortalecimento da aposta estratégica da transportadora no mercado português”, destaca um comunicado da DHL Express, acrescentando que o local escolhido para a abertura das novas instalações foi o Centro Empresarial e Industrial de Loulé.

Segundo esse documento, “o novo ‘Service Center’ dispõe de uma ‘DHL Express Store’, que visa aumentar a capacidade de resposta e eficiência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional na região sul do país”.

José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, refere que “este novo ‘Service Center’ em Loulé revela o nosso compromisso e a nossa aposta no mercado português, reforçando os nossos núcleos logísticos e rede de lojas que garantem proximidade e conveniência aos nossos clientes e população em geral”.

“Estamos muito satisfeitos com esta inauguração e por expandirmos os nossos serviços, de uma forma diferenciada e próxima à região sul do país. Esta nova loja representa mais um importante passo na nossa estratégia e responde à ambição da DHL Express de continuar a expandir as suas operações em Portugal, oferecendo um serviço de transporte expresso de encomendas e documentos rápido, fiável, seguro e acessível a todos e a cada um dos nossos clientes, utilizando as últimas tecnologias e inovações do setor.”

Além da mais recente loja no Algarve, a DHL Express está aberta ao público através de lojas próprias em Lisboa, no Areeiro, e em todas as 12 instalações operacionais do País e conta ainda com mais de 350 lojas da rede ‘DHL Service Points’ com serviço expresso.

“Atualmente, a DHL Express Portugal dispõe de uma equipa de mais de 500 especialistas e uma frota com cerca de 200 veículos operacionais e dois aviões dedicados, que garantem diariamente a ligação de Portugal com os grandes centros operacionais em todo o Mundo”, avança o comunicado desta multinacional logística.

A nova DHL Express Store estará aberta todos os dias úteis, das 10h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h30, sendo a hora limite de entrega de envios para expedir, no próprio dia, até às 15h00.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.