[weglot_switcher]

Dia da Árvore celebrado na Casa do Cinema de Coimbra

Às 21h30, é apresentado o documentário “Rewilding: um novo caminhos para a natureza em Portugal”, de João Cosme, que promove o projeto Rewilding Portugal.
  • Frame de “Rewilding: um novo caminhos para a natureza em Portugal”
21 Março 2022, 21h00

O Dia da Árvore vai ser celebrado na Casa do Cinema de Coimbra com uma extensão do festival CineEco. Assim, neste dia 21 de março, às 21h30, é apresentado o documentário “Rewilding: um novo caminhos para a natureza em Portugal”, de João Cosme, que promove o projeto Rewilding Portugal.

O filme, com narração de Célia Gil, mostra o trabalho que vem sendo desenvolvido no terreno pelos projetos “LIFE WolFlux” e “Promover a Renaturalização no Grande Vale do Côa”. São partilhadas imagens impressionantes da biodiversidade da região, alertas importantes e uma mensagem de esperança para o futuro trazido pela nova abordagem de Rewilding.

O documentário “Rewilding: um novo caminhos para a natureza em Portugal” mostra os esforços de rewilding da equipa e parceiros da  Ao educar e inspirar os telespectadores, pretende levar o rewilding e os seus efeitos na natureza em Portugal para o próximo nível.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.