[weglot_switcher]

Dia da Vitória em Moscovo e Dia da Europa em Kiev. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

O discurso de Vladimir Putin no Dia da Vitória não trouxe nada de novo, mas adensou a evidência de que o cenário de uma guerra regional está enterrado. Ouça a análise a estes e outros temas neste programa que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
12 Maio 2023, 15h38

https://open.spotify.com/episode/1jKYULMutbEj495JANBEN1?si=5WwgI0RgSfaoauFgNx9BRw
 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 
Dia da Vitória em Moscovo e Dia da Europa em Kiev “são cenários que se completam de forma preocupante”. O discurso de Vladimir Putin no Dia da Vitória não trouxe nada de novo, mas adensou a evidência de que o cenário de uma guerra regional está enterrado. E que tudo aponta para o conflito venha a conhecer piores dias.

Enterrada está também a possibilidade de o Paquistão e a Índia se entenderem face à questão de Caxemira – depois do que se passou na mais recente cimeira da Organização de Cooperação de Xangai, um grupo que importa seguir dado, o seu potencial.

Enterrado parece também ter ficado o cenário do idílio de esquerda que o presidente chileno quase conseguiu impor, a poucos meses dos 50 anos do 11 de setembro (de 1973).

Tudo para ouvir esta semana no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.