Dia das Compras na Net. Vendas aumentam 30%

Só hoje. 10% de desconto. Oferta louca. Promoção exclusiva. Desconto Direto. É possível que tenha acordado com a caixa de email cheia deste tipo de mensagens. 25 de setembro é o dia das compras na net. Esta é uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital e assinala o encerramento da Portugal Internet Week’15. […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Só hoje. 10% de desconto. Oferta louca. Promoção exclusiva. Desconto Direto. É possível que tenha acordado com a caixa de email cheia deste tipo de mensagens. 25 de setembro é o dia das compras na net.

Esta é uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital e assinala o encerramento da Portugal Internet Week’15.

Este ano, aderiram ao Dia das Compras na net conta com mais de 100 empresas. No entanto, qualquer loja pode aproveitar a boleia deste dia para promover o seu negócio e apresentar preços vantajosos para os seus clientes.

Na edição de 2014, também no último dia útil da semana, os lojistas relataram à ACEPI que registaram volumes de vendas 30% superiores a outras sextas-feiras, disse Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI, ao OJE Digital.

E a oferta é diversificada: portes gratuitos; descontos; vouchers ou promoções de produtos disponíveis em lojas dos mais variados setores de atividade desde as agências de viagens aos supermercados passando por livros, tecnologia, ISP, produtos gourmet entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com o elevado número de lojas aderentes ao Dia das Compras na Net, que ultrapassou as nossas melhoras expectativas, e esperamos poder contribuir para valorizar este importante canal como um meio privilegiado para as transações comerciais, ao mesmo tempo que se demonstra a facilidade e as vantagens da utilização da internet”, assinala Alexandre Nilo Fonseca.

Os consumidores portugueses compraram bens e serviços no valor de 2,9 mil milhões de euros em 2014. Este volume de negócios deverá aproximar-se dos 5,4 mil milhões de euros dentro de cinto anos, anunciou o presidente da ACEPI no decorrer desta semana.

Mafalda Simões Monteiro/OJE

Recomendadas

Binter e Embrar fecham compra de cinco novas aeronaves por mais de 369 milhões de euros

As duas primeiras unidades estão previstas para chegar às Ilhas Canárias em novembro de 2023.

Manuel Champalimaud compra à Novares a área de injeção de plásticos para a indústria automóvel

A aquisição visa reforçar posição do Grupo Champalimaud no sector dos componentes de plástico decorativo e de interface para a indústria automóvel.

PremiumAmazon diz que “continua a fazer investimentos” de cloud em Portugal

A empresa norte-americana de computação na nuvem Amazon Web Services (AWCS)está a desenvolver um centro de dados no país, mas não se compromete com uma data de abertura.