DIA aumenta rede Minipreço em Lisboa

O grupo de retalho DIA vai reforçar a sua presença em Lisboa através da abertura de uma loja Minipreço Market nas imediações da Avenida de Berna.


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Situada na Rua Marquês Sá da Bandeira, a nova loja dispõe de uma área total de 656 m2 e conta com nove colaboradores.

Em comunicado a retalhista refere que esta inauguração “está em linha com a estratégia do DIA como líder de proximidade e reafirma a capacidade da empresa em fornecer os produtos de consumo diário aos consumidores”.

Para promover a abertura da nova loja, haverá publicidade alusiva à inauguração, nas estações do Metropolitano de Lisboa de Praça de Espanha e S. Sebastião, que dão acesso à loja.

O modelo de loja Minipreço Market distingue-se pelas novas cores identificativas da insígnia – o azul e verde –, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, mas também pela melhoria de seções como padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.

OJE

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.