Diogo Jota vai render mais dinheiro ao Wolves se o Liverpool for campeão

Diogo Jota mudou-se para os ‘reds’ em 2020, a troco de 45 milhões de euros. Um valor que pode aumentar, consoante as performances do atleta e os resultados do Liverpool.

9 – Diogo Jota (45 milhões de euros)

O Wolves tem a receber um pagamento milionário da parte do Liverpool, como parte da transferência do internacional português Diogo Jota para os ‘reds’ caso estes conquistem a liga inglesa, de acordo com informações do “Daily Mail“.

A última jornada do campeonato inglês joga-se já este fim de semana. O Manchester City é líder, mas, caso não vença o Aston Villa e o Liverpool leve de vencido o Wolves, a equipa orientada por Jürgen Klopp vai sagrar-se campeã. Nessa situação, os “lobos” vão ter a receber um pagamento milionário da parte do Liverpool pela transferência de Diogo Jota para o clube de Merseyside.

Isto porque, no acordo que estabeleceu a transferência do avançado, ficou estabelecido o pagamento de valores variáveis, mediante determinados objetivos a cumprir tanto pelo jogador, como pelo clube.

O acordo foi assinado em 2020, pelo que Diogo Jota cumpre a segunda temporada ao serviço do Liverpool. Ironicamente, o jogo que lhe pode permitir ganhar a liga inglesa pela primeira vez na carreira é precisamente contra o seu antigo clube, o Wolves.

Recomendadas

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

A estrela basca que vai jogar pelo Gana e defrontar Portugal

Iñaki Williams, jogador do Athletic Bilbao e recordista de jogos consecutivos na liga espanhola, aceitou a oferta do país onde nasceram os seus pais e pode representar a seleção africana no campeonato do mundo que se aproxima.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários