[weglot_switcher]

Diogo Rezende deixa presidência da Inapa

O Conselho de Administração decidiu designar o administrador Frederico Lupi para Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva.
5 Junho 2023, 20h36

Diogo Rezende deixa a presidência da Inapa e dá lugar a Frederico Lupi.

Em comunicado à Inapa – Investimentos, Participações e Gestão, diz que “Diogo Francisco Bastos Mendes Rezende renunciou, nesta data, por motivos de ordem pessoal, ao mandato de Presidente do Conselho de Administração e de Presidente da Comissão Executiva”.

Em reunião do Conselho de Administração da empresa do sector de papel, que decorreu hoje, “foi sucessivamente deliberado (…) cooptar para administrador da sociedade, para o mandato em curso de 2022-2024, Afonso Chaby Rosa”.

Na mesma reunião foi designado “o administrador ora cooptado para membro da Comissão Executiva do Conselho de Administração.

O Conselho de Administração decidiu designar o administrador Frederico João de Moser Lupi para Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva.

A cooptação de Afonso Chaby Rosa para administrador desta sociedade e a designação de Frederico Lupi para Presidente do seu Conselho de Administração “serão submetidas a ratificação pela primeira Assembleia Geral que se realizar após esta data”.

.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.