Director de comunicação institucional dos CTT distinguido na Europa

O director de comunicação institucional dos CTT – Correios de Portugal, Miguel Salema Garção, recebeu ontem por parte da FEIEA, Federação Europeia de Comunicação Interna, o “Diploma of Honour” que visa reconhecer o trabalho desenvolvido na liderança de comunicação dos CTT. O prémio foi entregue no centro de Londres, em Bloomsbury, no decurso da Gala […]

O director de comunicação institucional dos CTT – Correios de Portugal, Miguel Salema Garção, recebeu ontem por parte da FEIEA, Federação Europeia de Comunicação Interna, o “Diploma of Honour” que visa reconhecer o trabalho desenvolvido na liderança de comunicação dos CTT.

O prémio foi entregue no centro de Londres, em Bloomsbury, no decurso da Gala do Grand Prix da FEIEA, e reconhece o percurso profissional de Miguel Salema Garção, que é desde 2010 director de comunicação dos CTT. Na sessão esteve presente o presidente da direcção da APCE – Associação Portuguesa Comunicação Empresas, membro da FEIA em Portugal, Eduardo Guedes de Oliveira.

Na sequência da participação dos CTT no FEIEA Grand Prix 2014, outros dois trabalhos de dois profissionais dos CTT, na área de comunicação interna, foram igualmente reconhecidos: “Melhor Fotografia” – Revista Aposta 119, por Pedro Mónica –, e “Melhor Ilustração”, Revista Aposta 117, “Watching life passing by”, por Samuel Trindade.

Miguel Salema Garção afirma que “este prémio é partilhado com toda a  equipa de comunicação dos CTT composta por excelentes profissionais e dedicado a todos os colegas da empresa. É um orgulho como português e como profissional desta área ver o trabalho que fazemos reconhecido além-fronteiras”.

OJE

Recomendadas

Transição climática é prioridade para grandes empresas

Sonae, CTT, NOS e Altri têm estratégias consolidadas no combate às alterações climáticas e querem com as suas práticas influenciar toda a cadeia de valor. O JE foi conhecer as metas traçadas e as medidas para as atingir.

Vila Galé Collection Braga considerado o hotel mais marcante da Europa nos ‘Óscares do Turismo’

Com um investimento de oito milhões de euros, o Vila Galé Collection Braga resulta da reconversão do complexo do antigo hospital de São Marcos, que estava desocupado desde 2011, permitindo assim a requalificação de um imóvel de interesse público, datado de 1508.

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.