Distribuidora da Macedónia procura fornecedores de carne e peixe congelados

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende realizar acordos de agência comercial e de distribuição.

Uma empresa da Macedónia, importadora e distribuidora de vários tipos de produtos alimentares, tais como carne congelada, produtos de carne e peixe congelado, está à procura de novos parceiros europeus (produtores e grossistas da indústria alimentar).

As categorias de produtos no portefólio da empresa são as seguintes:

  • Peixe congelado, cavala, pescada etc.
  • Coxinhas de frango congeladas, moela, asa de primeira qualidade, asas chuck roll, pescoço;
  • Carne de porco congelada, presunto, pernil;
  • Legumes e batatas fritas congeladas.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende realizar acordos de agência comercial e de distribuição. Pode continuar a ler o artigo e entrar em contacto com a empresa aqui.

Recomendadas

Oceanos. Presidente da República destaca papel pioneiro de Portugal nas renováveis

“No caso de Portugal, fomos pioneiros em muitos campos, como as renováveis. Quando começámos a substituir outras formas de energia alguns disseram éramos tolos, não éramos, agora queremos antecipar as metas internacionais”.

DGRM vai promover venda de 743 quilos de alabote congelado que foi apreendido

Para participar da venda, cujo valor mínimo é de 2.125 euros, pressupõe-se a prévia aceitação das condições estipuladas e envio de proposta até ao dia 13 de maio de 2022.

Marcelo elogia Cavaco e aponta Conferência dos Oceanos como “oportunidade única”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, elogiou esta segunda-feira o seu antecessor, Aníbal Cavaco Silva, considerando que deu “projeção cimeira ao mar”, e apontou a Conferência dos Oceanos como uma “oportunidade única” para Portugal.
Comentários