[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
22 Dezembro 2016, 07h35

Hoje, 22 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Subida do salário mínimo pressiona empregos nas IPSS”. O jornal diz ainda que “Só  50% dos polícias das messes têm idade para fazer patrulha”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Empresas de transportes vão voltar a poder cobrar multas. Na mesma edição, destaque para: “Febre das pistas de gelo invade Portugal”.

O Jornal de Negócios escreve: “Lesados do BES a caminho do défice”; “Marcelo assina por baixo” e ainda “Refeições escolares vão descontar no IRS deste ano”.

No Correio da Manhã: “Padre condenado por abusos no Facebook”; “Alemanha dá 100 mil euros na caça a terrorista”; “Passe urbano de Lisboa vai custar 36,2 euros”.

O Jornal de Notícias revela: “Aumenta trabalho não declarado por patrões”. O diário escreve também sobre Código na Estrada: “Só quatro multas por condução na faixa do meio”.

O jornal I dá hoje enfoque a “Escola Secundária de Carcavelos fecha em janeiro”. O matutino faz também capa com a entrevista a José Inácio Faria, eurodeputado do MPT.

Hoje nas bancas, a revista Visão destaca 2016: “O ano do afeto e da raiva”. A newsmagazine tem também uma série de “Vidas para recordar”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.