O que dizem os jornais, esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 29 de dezembro, na capa da edição comemorativa do 125º aniversário do Diário de Notícias: “Para onde vais Europa?”. O jornal traz também “Um olhar para 2017” de oito analistas nacionais e internacionais.

O Público faz manchete com a notícia de que a “Saúde abre concurso urgente para 349 médicos no SNS”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Diogo Lacerda Machado: “Governo pede ao Santander nova solução para lesados do Banif” e “Negociador de Costa está disponível para ficar mais tempo”.

O Jornal de Negócios escreve que “Governo adia injecção na Caixa para proteger o défice”. O jornal destaca ainda a Figura Nacional 2016: “Marcelo, um ano a puxar pelo país”.

No Correio da Manhã: “Craques do futebol com offshores caçados na operação furacão”; “Portagens sobem entre 5 e 15 cêntimos” e ainda “Pai GNR encontra filho morto em acidente”.

O Jornal de Notícias revela:”Escolas de condução arranjam atestados sem ida ao médico”. Também no diário: “Gasóleo profissional alargado a todo o país a 1 de janeiro”.

O jornal I dá hoje enfoque a Marcelo e Passos juntos em Belém: “Este almoço vai ser mais frio que uma vichyssoise”. O matutino escreve também na capa que “Hermínio Lourenço saiu da Câmara de Azeméis sem avisar Passos e distrital”.

Recomendadas

BBC vai despedir 382 trabalhadores ao redor do globo

O objetivo é apostar nas novas audiências, que cada vez mais procuram os meios digitais, alega a BBC. A líder de uma união de defesa dos trabalhadores, Philippa Childs, disse que os despedimentos foram consequência de más decisões do governo britânico.

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários