[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
27 Janeiro 2017, 07h52

Hoje, 27 de janeiro, o Jornal Económico está nas bancas com: “EDP vai ao aumento de capital do BCP; “O que vai fazer Draghi face à subida da inflação”; “Governo tenta evitar rescisões milionárias” e ainda a entrevista a José Luís Arnaut.

Na capa do Diário de Notícias: “Défice melhora meta europeia graças ao perdão fiscal”. O combate ao terrorismo também é noticiado no matutino: “Portugal não cumpre regras europeias de partilhas de dados”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Consulta pública chumba abordo no 2° ciclo”. Na mesma edição, destaque para “O Reino Unido precisa de Trump mas a que preço?”.

O Jornal de Negócios escreve: “40 mil ficam fora do PEC”; “Macedo queria manter vínculo ao BCP”; “Pilotos apoiam veículo para comprar 5% da TAP”.

No Correio da Manhã: “Fisco saca 110 milhões por dia”; “Gestor público usa carro de serviço para fins pessoais”; “Alívio do PEC beneficia 112 mil famílias”.

O Jornal de Notícias revela: “Inspetor da PJ desviou milhares em busca a Veiga”. O diário escreve também sobre contas: “Taxa sobre combustíveis e perdão fiscal salvam o défice”.

O jornal I dá hoje enfoque à grande entrevista ao comentador político Daniel Oliveira. Além disso, destaque para “O dilema de Ulrich: sai ou fica no BPI?”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.