O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça os principais títulos do dia.

Hoje, 30 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Dois terços dos auxiliares de educação abaixo do novo salário mínimo”. O jornal traz também um conjunto de sugestões de “concertos à borla”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Portugal queixa-se de Espanha em Bruxelas”. Na mesma edição, destaque para “Putin chama a si negociação do fim da guerra na Síria” e “Novo Banco: último relatório não aponta vencedor”.

O Jornal de Negócios fez 17 perguntas para entrarmos no novo ano: “115 líderes antecipam 2017”. A edição de fim-de-semana apresenta ainda uma entrevista a Rodrigo Leão.

No Correio da Manhã: “Gripe lança SOS na Saúde”; “Mário Soares piora: luto ameaça festa de ano novo”; “Grandes fortunas crescem ao ritmo de 622 milhões por dia”.

O Jornal de Notícias revela: “Fisco quer IMI de três anos pago em janeiro”. O diário faz também referência ao tema saúde: “Gripe dispara e número de mortes está acima da média”.

O jornal I dá hoje enfoque à questão sobre o “O que esperar para 2017”. O matutino apresenta também na capa uma entrevista ao chef Rui Paula.

No Expresso, esta semana nas bancas à sexta-feira: “100 perguntas para 2017”; “OE vai pagar descida da TSU das empresas” e também “Portugal decidiu extraditar agente da CIA”.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários