O que dizem os jornais, esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 6 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Esquerda deixa passar salários milionários na CGD: apesar de oposição e partidos que apoiam o governo discordarem dos salários da administração do banco”. Em relação à justiça, o jornal diz que “Disparam as acusações por crimes de corrupção”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Cientistas contra a exportação de esqueletos para o Canadá”; “Europa em crise: banca italiana coloca em risco sistema financeiro europeu”. Na mesma edição, destaque para os politécnicos.

O Jornal de Negócios escreve “Lixo ameaça DBRS”; “Perigo de devassa fiscal está a aumentar” e ainda sobre Itália, “o não que ameaça a dívida portuguesa”.

No Correio da Manhã: “Gripe mais agressiva antecipa plano SOS”; “Justiça aperta esquema de Jorge Mendes” e ainda “Salário anual [de Paulo Macedo] de 846 mil euros”.

O Jornal de Notícias revela: “Segurança Social fecha seis lares ilegais por mês”. O diário escreve também sobre cortiça: “Setor atinge valor recorde nas exportações”.

O jornal I dá hoje enfoque ao PSD: “Passos furioso com Marcelo”. O matutino faz também capa com a notícia de que “Portugal quer travar armazém militar mas pode já ir tarde”.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários