O que dizem os jornais, esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 13 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Swaps do Santander com implicações orçamentais”. O jornal diz ainda que “Ministério pressiona privados a reduzir cesarianas”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Lesados do BES recuperam 50% a 75% do que investiram”. Na mesma edição, destaque para ”  Guterres na ONU: Primeiro discurso mostrou ambição”.

No Correio da Manhã: “Governo limpa buraco de 1412 milhões na caixa”; “Ronaldo conquista tetra bola de ouro” e ainda “Guterres promete revolução na ONU”.

O Jornal de Negócios escreve que “Passos contra-ataca na guerra da Caixa”; “Quem e como vê os dados do Fisco” e “Conflito acionista do BPI trava OPA do CaixaBank”.

O Jornal de Notícias revela: “Suecos mais pobres ganham tanto como portugueses mais ricos”. O diário tem também uma grande entrevista a Pinto da Costa.

O jornal I dá hoje enfoque à entrevista a Sandra Felgueiras, “a jornalista que entrevistou o homem mais procurado do país. ” O matutino faz também capa com a 4a bola de Cristiano Ronaldo.

Recomendadas

BBC vai despedir 382 trabalhadores ao redor do globo

O objetivo é apostar nas novas audiências, que cada vez mais procuram os meios digitais, alega a BBC. A líder de uma união de defesa dos trabalhadores, Philippa Childs, disse que os despedimentos foram consequência de más decisões do governo britânico.

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários