[weglot_switcher]

DNA Cascais: 10 finalistas competem pelo melhor Pitch

As 10 ideias de negócio correspondem a cinco diferentes áreas de atividade: Ambiente/Energia/Mar, Empreendedorismo Social, Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Saúde e Turismo/Comércio/Serviços.
27 Abril 2017, 07h40

Decorre hoje a final da 11.ª edição do concurso DNA Cascais Ideias e Negócios, com início agendado para as 17h00, no Centro de Congressos do Estoril, durante a Expo’Cascais 2017.

Ao todo, são 10 os projetos finalistas que competem pelo melhor pitch e pela conquista do lugar de vencedor, que lhe garante um prémio no valor de 5000 euros para realização de parte do capital social da nova sociedade ou para reforço da empresa, caso já exista. Os finalistas têm ainda acesso a um ano de incubação virtual (gratuita) no Ninho de Empresas da DNA Cascais.

O júri é constituído por André Matias de Almeida (Albuquerque & Associados); Armando Correia (AECC); Fernando Barbeiro (Softvoice); Fernando Marques (DNA Cascais); Hugo Gonçalves (i9 Magazine); José Vale (IAPMEI); Patrícia Candeias (PT Inovação); Paula Ferreira (PME Investimentos) e Paulo Andrez (DNA Cascais).

Programa: 

17H00 | Sessão de abertura
Carlos Carreiras | Presidente da Câmara Municipal de Cascais

17H25 | PITCH dos 10 projetos finalistas

PinNails

Trigger.Systems

PureCleanMIP

TramGrid

Icó

VisitAR

Saúde Animal 24

Toowell

Sumos sobre Rodas

A Caravana
18H45 | 10 anos DNA CASCAIS: desafios e perspetivas

18H55 | Sessão de encerramento

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.