[weglot_switcher]

DNS.PT atinge total de 44782 novos domínios .PT registados

O DNS.PT anunciou que fechou o primeiro quadrimestre de 2018 com um total de 44782 novos domínios registados sob .PT. O mês de Abril “registou igualmente um dos melhores resultados dos últimos anos”, com uma marca de 9010 domínios em .PT.
22 Maio 2018, 15h21

“Desde a sua criação, o .PT é um dos três domínios que mais cresce de forma consecutiva na Europa. No último ano, o crescimento foi de 12% face ao cenário europeu de 4%, pelo que o bom desempenho e a experiência acumulada torna o DNS.pt um caso de referência que serve de modelo e inspiração a muitos outros países europeus”, referiu Luísa Gueifão, Presidente do Conselho Directivo da Associação DNS.PT.

Luísa Gueifão destacou ainda o papel que a Associação DNS.PT tem vindo a desenvolver na dinamização da Internet e da economia digital em Portugal.

“A nossa aposta está cada vez mais direccionada para programas no âmbito das competências digitais. Criamos e apoiamos numerosos projectos que contribuem para o aumento dos níveis de literacia digital e para o combate à infoexclusão e à divisão digital. É fundamental pensar a Internet sem esquecer as pessoas”.

Mais artigos em PCGuia.pt.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.