[weglot_switcher]

Do surf aos milhões da ‘Champions’. Veja aqui todos os programas de outubro do “Jogo Económico”

Surf, turismo desportivo, golfe, jovens talentos do futebol português e os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões. O mês de outubro teve um pouco de tudo no Jogo Económico, programa que conta com os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino.
4 Novembro 2018, 12h00

Na primeira edição de outubro, debatemos o impacto económico do surf em Portugal. Para esta edição, contamos com a participação especial de Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas:

O turismo vive o melhor período de todos os tempos em Portugal: em 2017, as receitas provenientes do turismo foram de 17 mil milhões de euros e a tendência é para que continuem a crescer nos próximos anos. E quanto ao turismo desportivo? Recebemos António da Cunha, CEO da Move Sports, uma das empresas que lidera este segmento em Portugal:

 

A 18 de outubro, debatemos qual a melhor forma dos clubes potenciarem os jovens talentos do futebol português e como conciliar a garantia de receitas e o proveito desportivo. Para esta edição, contámos com a participação especial de Luís Cristóvão, analista de futebol:

 

A 25 de outubro, o “Jogo Económico” recebeu a visita de Miguel Franco de Sousa, presidente da Federação Portuguesa de Golfe para debater o impacto económico da modalidade em Portugal:

 

No primeiro dia de novembro, recebemos o convidado Luís Vilar para debater os malefícios dos milhões da Liga dos Campeões na competitividade das Ligas europeias:

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.