Do Taj Mahal à Muralha da China. Estas são as ‘armadilhas’ turísticas nestes destinos de sonho

Se vai viajar, e está pronto para visitar todos os pontos turísticos que o Instagram recomendou, saiba que nem todos valem a pena. Descubra quais.

Se gosta de viajar, não pode ir a Paris pela primeira vez sem ver a Torre Eiffel, e poucas pessoas querem perder a oportunidade de tirar uma foto a empurrar a Torre de Pisa.

Mas todos os destinos turísticos têm uma ‘armadilha’ que não valem nem o seu tempo, nem o seu dinheiro. Ou porque estão entupidas de pessoas, ou porque não são aquilo que parecem ser nas fotos do Instagram. A Far&Wide fez uma recolha de 45 atrações turísticas que deve evitar e o Jornal Económico selecionou 10. Saiba quais são.

 

Recomendadas

António Costa e a maldição do sete. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Didier Fiúza Faustino: 30 anos a questionar

Os projetos do “artista-arquiteto” franco-português, como o próprio se define, são marcados pelo questionamento do papel político da criação e da nossa posição enquanto sujeitos e cidadãos. O MAAT, em Lisboa, dedica-lhe uma retrospetiva que Faustino vê mais como um exercício prospetivo.

Produtor Paulo Branco distinguido com Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022

O produtor português Paulo Branco foi distinguido com o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2022, revelou hoje o Ministério da Cultura.
Comentários